4 Remédios caseiros para doenças do coração

Veja como combater algumas doenças do coração como a arritmia, a neurose cardíaca, palpitações e varias outras através de uma série de remédios caseiros feitos a base de elementos com um forte poder medicinal. E, para além de serem extremamente eficazes, esses remédios tem a grande vantagem de apresentarem ingredientes de fácil aquisição e preparo.

Entretanto, veja a seguir com mais detalhes uma lista de pelo menos 3 remédios diferentes para curar as doenças do coração previamente mencionadas.    



1 – Remédio caseiro para arritmia a base de espinheiro

Combata a arritmia de uma forma natural, eficaz e saudável através de um poderoso remédio caseiro feito a base de flores de espinheiro.
No entanto, para preparar esta milagrosa fórmula é muito fácil, basta apenas colocar uma quantidade considerável de flores de espinheiro alvar numa chávena com água muito quente ou fervente se preferir e deixar ficar por um tempo. Para resultados satisfatórios recomenda-se consumir pelo menos 2 vezes ao dia (mais concretamente no período da manha e a noite).

1.1 – Uma outra forma de combater a arritmia usando o espinheiro

Uma outra opção para acabar com a arritmia seria misturar as folhas, as flores e os frutos num copo com a água a quente e ir tomando durante o dia.

3 – Remédio caseiro para a neurose cardíaca

Para acabar com a neurose cardíaca de uma forma natural e saudável misture numa chávena contendo água quente com açúcar ou outro adoçante qualquer um pouco de essência de menta e beba logo de imediato.

Recomenda-seRemédio caseiro para auxiliar o combate a diabete

4 – Remédio caseiro para palpitações

Se tiver problemas de palpitações no coração poderá resolve-lo através de um remédio caseiro muito eficaz e fácil de preparar que consiste basicamente em misturar numa chávena com água fervente uma colher de sopa de flores de primavera, adoçar com açúcar ou outro adoçante qualquer e consumir 3 a 4 doses da mistura durante o dia.

Não deixe de ver3 Remédios caseiros óptimos para hipertensão
4 Remédios caseiros para doenças do coração 4 Remédios caseiros para doenças do coração Reviewed by Fernando on dezembro 26, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.