Alimentos ricos em testosterona que ajudam a ganhar massa muscular

Visto que a testosterona é um elemento que esta directamente relacionado com a formação de massa muscular, o consumo de alimentos ricos em testosterona torna-se uma dica indispensável para o aumento da massa muscular.
No entanto, para o ajudar a melhorar e auxiliar o processo de aumento de massa muscular através do consumo de alimentos ricos em testosterona encontra-se a seguir uma lista de alimentos saudáveis e também ricos em testosterona divididos em duas tabelas, uma direccionada a vegetarianos e outra para os restantes.

VejaDieta excelente para ganhar ou aumentar massa muscular

Alguns alimentos ricos em testosteronas
Alimentos de origem vegetal
Alimentos de origem animal
- Carnes Brancas (Frango; Peru; outros)
- Couve; Couve-de-Bruxelas; Repolho;  
- Mariscos
- Feijão
- Salmão
- Laranja; Limão; Morangos,
- Agrião; Alho; Pimentos;  
- Ovos
- Nozes;
- Leite e derivados (Queijo, requeijão, manteiga)
Enfim, o consumo destes e muitos outros alimentos ricos em testosterona contribuem significativamente para o aumento da massa muscular, portanto, o consumo deles é muito importante quando se pretende alcançar este objectivo tanto através da musculação com auxílio de suplementos ou naturalmente mesmo.

Não deixe de ver:


 - Gorduras saudáveis que ajudam no crescimento dos músculos


7 Dicas indispensáveis para ganhar massa muscular
Alimentos ricos em testosterona que ajudam a ganhar massa muscular Alimentos ricos em testosterona que ajudam a ganhar massa muscular Reviewed by Fernando on dezembro 17, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.