Carnes a consumir para aumentar a massa muscular


A alimentação é um factor fundamental quando se pretende ganhar ou aumentar ainda mais a massa muscular, seja de forma natural ou através da musculação com auxílio de suplementos. Entretanto, um dos primeiros alimentos que se pensa em consumir quando se pensa em crescimento muscular são as carnes e seus derivados, o que não é errado pois as carnes de facto desempenham um papel muito importante no aumento da massa muscular. (Dieta excelente para ganhar ou aumentar massa muscular)

VejaAlimentos ricos em testosterona que ajudam a ganhar massa muscular

No entanto, é importante saber qual o melhor tipo de carne a consumir durante o processo de ganho ou aumento de massa muscular, para que seja um acto saudável e benéfico a saúde do organismo acima de tudo.

Entretanto, as carnes vermelhas magras e as carnes brancas são as melhores a se consumir aquando do processo de aumento da massa muscular pois contribuem bastante no aumento dos níveis de testosterona no organismo (facto que contribui bastante para o rápido crescimento dos músculos) e proporcionam vários benefícios a saúde acima de tudo.
Algumas carnes vermelhas magras e carnes brancas para massa muscular
Carnes Vermelhas magras
Carnes Brancas
- Carne de Avestruz
- Carne de frango
- Carne de Búfalo ou bisão
- Carne de peru
- Carne de Acervo ou veado
- Carne de pato


Carnes a consumir para aumentar a massa muscular Carnes a consumir para aumentar a massa muscular Reviewed by Fernando on dezembro 17, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.