Peixes a consumir para ganhar massa muscular


Como deve saber o consumo de peixe contribui bastante para o aumento da massa muscular, principalmente os ricos em uma gordura de nome ómega-3 e também em proteína, que por sua vez, são elementos fundamentais para a hipertrofia muscular ou aumento de massa muscular. (Benefícios dos ácidos graxos ómega 3)

Recomenda-seGorduras saudáveis que ajudam no crescimento dos músculos

Portanto, incluir peixes ricos nos elementos descritos previamente na sua dieta alimentar diária ou consumi-los regularmente é uma óptima opção para aumentar a massa muscular de forma saudável e natural e é também um auxiliar indispensável no crescimento muscular através de exercícios de musculação com recurso a suplementos e outros elementos que ajudam a aumentar os músculos.

Entretanto, veja a seguir uma pequena lista de peixes a consumir aquando do aumento da massa muscular.
Peixes ricos em ómega-3 e proteína que ajudam a aumentar a massa muscular

- Atum;
- Salmão;
- Sardinha;
- Linguado;
- Arenque;
- Bacalhau;
- E vários outros ricos em ómega-3
Contudo, uma alimentação saudável e apropriada para o efeito é extremamente importante no processo de ganho ou aumento da massa muscular, portanto, tendo em conta esse factor é imperioso saber especificamente o que consumir quando o assunto é crescimento muscular, seja de forma natural ou através de exercícios de musculatura.

Não deixe de verAlimentos que ajudam a ganhar massa muscular

Peixes a consumir para ganhar massa muscular Peixes a consumir para ganhar massa muscular Reviewed by Fernando on dezembro 17, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.