6 Benefícios do Suco de Maçã na Saúde


Saiba quais os principais benefícios que o suco de maçã proporciona a nossa saúde e também das influências que o seu consumo traz ao bom funcionamento do organismo, sem contar, com o papel que este desempenha na perda de peso e no combate de várias doenças.

Recomenda-seBenefícios que a maçã proporciona a saúde

1.       É rico em antioxidantes

O suco de maçã é extremamente rico em antioxidantes, facto que contribui para que ele seja muito benéfico a saúde do corpo em geral e também ajude a prevenir doenças como o câncer.

2.       É bom para a digestão

Beber suco de maçã ajuda bastante no processo da digestão e também a combater a constipação crónica. Entretanto, o suco de maçã não só auxilia na digestão mas também ajuda a prevenir o refluxo gástrico, acidez e azia. (Lista de alimentos óptimos para digestão)

Portanto, o suco de maçã é uma óptima opção para quem pretende combater problemas de azia.

3.       Ajuda a combater artrite

Uma das formas mais eficazes e naturais de combater a artrite e as dores nas articulações é sem dúvidas através do consumo do suco de maçã, pois, este contem potássio na sua composição, que por sua vez, é bom para tais problemas e também para a fraqueza muscular.

4.       É óptimo para o tratamento da anemia

Beber suco de maçã ajuda bastante no tratamento da anemia, mesmo quando esta se encontra no seu estado crónico, pois, devido a suas propriedades este age sobre o organismo aumentando significativamente os níveis de hemoglobina.

5.       Ajuda a perder peso

Beber suco de maçã diariamente ajuda bastante na perda de peso. É uma das formas mais saudáveis de perder peso naturalmente e também de evitar a constipação e a tosse durante a dieta. (8 Formas Eficientes de Perder Peso em 1 mês)

6.       Ajuda a diminuir os níveis de colesterol

Consumir suco de maçã regularmente contribui bastante na diminuição de colesterol no organismo. Para além disso, o suco de maçã é óptimo para diabetes e também ajuda a prevenir doenças do coração e cardiovasculares.

Bom, estes são apenas alguns benefícios que o suco de maçã proporciona a saúde do nosso organismo, é certo que existem vários outros que não foram mencionados neste artigo, portanto, se conheces mais benefícios do suco de maçã partilhe connosco nos comentários.
6 Benefícios do Suco de Maçã na Saúde 6 Benefícios do Suco de Maçã na Saúde Reviewed by Fernando on novembro 04, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.