8 Formas Eficientes de Perder Peso em 1 mês


Veja como perder peso em apenas 1 mês de uma forma natural através de 8 dicas praticas, eficientes e infalíveis.

Veja também: Dieta infalível para emagrecer até 1 kg por dia

1. Comer menos carne

                            

A carne é um dos alimentos que mais retarda a perda de peso para quem pretende alcançar este objectivo em pouco tempo devido a grande concentração de gorduras saturadas e antibióticos que se encontram na sua composição e que afectam negativamente o corpo aumentando os níveis de gordura do corpo.

Veja tambémCarnes a consumir para aumentar a massa muscular

2. Comer mais frutas

                           

Consumir frutas diariamente ajuda significativamente a manter o corpo saudável, menos propenso a doenças e contribui também para bom funcionamento do sistema digestivo. Todavia, por serem uma das principais fontes naturais de vitaminas e diversos outros nutrientes que são fornecidos por estas acompanhados de um nível zero de gorduras, as frutas são fundamentais na dieta de quem pretende perder peso.

Recomenda-se6 Frutas Óptimas Para Perder Peso

3. Não consumir álcool 

                           

O consumo de álcool tem uma grande influência no aumento de peso pois eles contem etanol, lípidos e muitas calorias que por sua vez são extremamente perigosos a sua saúde. Portanto, se quiser perder peso de forma rápida evite consumir álcool, nem mesmo em pequenas quantidades.

4. Dormir mais

                            

Quando o assunto é perder peso dormir realmente interessa. Esta claro que as pessoas que menos dormem são as que mais comem porque gastam mais energias e como consequência o seu apetite tende a aumentar devido a fome que sentem frequentemente. Todavia, para evitar isso adopte um sistema, invista mais em dormir do que em ver TV.

Recomenda-se5 Alimentos que ajudam a ter um sono tranquilo

5. Prepare as suas refeições pessoalmente

                             

Bom, nos tempos de hoje as pessoas tendem mais a consumir Fast-food que comida realmente confeccionada em casa e como consequência principal vem o consumo excessivo e desapercebido de gorduras vinda de tais alimentos. Entretanto, para evitar tais situações aprenda a preparar pratos deliciosos que podem ser feitos a base de verduras ou elementos livres de gorduras ou calorias.

Ver também6 Passos para a adopção de bons hábitos alimentares

6. Consumir menos açúcar

                              

O consumo excessivo de açúcar dificulta bastante a perda de peso pois ele contem na sua composição alguns elementos que afectam negativamente o corpo, principalmente para quem pretende perder peso. Enfim, consumir açúcar em quantidades extremamente ínfimas ou não consumir na totalidade pode ajudar significativamente processo de perda de peso.

Recomenda-se: 5 Razões para consumir mel

7. Comer de forma regrada

                             

A forma como nós comemos durante o dia conta muito no processo de perda de peso, em outras palavras, é importante ter uma alimentação equilibrada para perder peso de uma forma saudável e eficaz. Contudo, não se limite ao consumo um certo tipo de alimentos apenas pelo simples facto de estar comprovado que ele ajuda na perda de peso, preocupe-se em variar os alimentos de forma a manter uma alimentação equilibrada sem sair do foco.

Ver tambémDica fundamental para uma alimentação saudável


8. Fazer exercícios físicos regularmente


                             


Uma das formas mais eficientes e clássicas de perder peso é certamente a pratica regular de exercícios físicos. Pratique exercícios físicos com frequentemente acompanhado das dicas acima descritas e provavelmente irá obter resultados incríveis.

Não deixe de ver6 Dicas para emagrecer em dez dias


Leia Também:

8 Formas Eficientes de Perder Peso em 1 mês 8 Formas Eficientes de Perder Peso em 1 mês Reviewed by Fernando on outubro 28, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.