Plano para emagrecer até 5 kg em 3 dias



Saiba como perder até 5 kg em um período compreendido de 3 dias, através de um plano alimentar baseado em uma dieta radical, incrível e muito eficaz.

Veja tambémDieta infalível para emagrecer até 1 kg por dia


Entretanto, é importante salientar que o processo de perda de peso é directamente proporcional ao peso em excesso, ou seja, se você esta muito acima do seu peso ideal, a chance de emagrecer ou perder peso rapidamente é maior, diferente de quem apresenta-se não muito distante do seu peso ideal. 

Portanto, a que considerar esse detalhe aquando do processo de perda de peso em qualquer dieta ou plano.

Veja também8 Formas Eficientes de Perder Peso em 1 mês


Exemplo prático: 2 pessoas tentando perder peso usando o mesmo plano, dieta ou outro método de emagrecimento qualquer. Considerando que uma possui maior peso que a outra, conclui-se que a perda de peso no individuo de maior peso é mais rápida e facilmente visível.


De qualquer forma, confira a seguir o plano infalível para perder até 5 kg em pouco mais de 3 dias de uma forma natural, com a ajuda de uma dieta para emagrecer um pouco mais radical do que as outras.


Atenção: para resultados satisfatórios, é preciso acompanhar esta dieta com um consumo de água de 2 litros diários mínimo, não sendo aconselhada a mistura dos alimentos do plano alimentar desta dieta com outros a sua preferência, pois pode dificultar ou opor-se totalmente ao efeito esperado da dieta. (Qual a quantidade de água que devemos consumir)


                                                              Plano para emagrecer até 5 kg em 3 dias



Tipo de refeição
Alimentos a consumir
Pequeno-almoço
- Geleia de morango Light com torrada, acompanhados de 1 copo/chávena de café, chá ou água; ou
- 1 Ovo cozido com torrada, banana e água e/ou café; ou
- Bolachas água e sal, acompanhadas de 30 g de queijo cheddar e 1 maçã de sobremesa;
Almoço
- 1 Lata de atum acompanhado de umas 3 torradas no máximo; ou
- 1 Ovo cozido, 2 torradas, 2 fatias de queijo cheddar e ½ tomate. Se poder pode também consumir 1 Taça de gelatina diet.
Lanche
- 1 Simples taça de gelatina diet é suficiente.
Jantar
- 1 Prato pequeno de vagem cozida com 100 g carne magra e cenoura ralada, 1 maçã de sobremesa (meio verde de preferência); ou
- 1 Prato pequeno de brócolos com 2 salsichas e cenoura ralada; ou
- 1 Prato médio de cenoura ralada com repolho cozido em água e sal acompanhados de atum e uma chávena de gelatina de sobremesa; ou
- 1 Prato pequeno de couve-flor com melão picado.


















Plano para emagrecer até 5 kg em 3 dias Plano para emagrecer até 5 kg em 3 dias Reviewed by Fernando on novembro 27, 2014 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.